Versões de carros que venderam muito pouco

Em versões de carros que venderam muito pouco, veremos carros aqui no Brasil com versões que quase você não vê na rua e também era difícil você encontrar em concessionárias, ou seja, versões totalmente inúteis ou irrelevantes que venderam muito pouco e é sobre isso que vamos falar.

Fiat Mobi GSR

Fiat Mobi GSR

Vamos começar nossa lista de versões de carros que venderam muito pouco com o esquecido Fiat Mobi GSR que tem câmbio automatizado que nada mais nada é do que o câmbio dualogic ruim reformulado e com outro nome porque aquele nome acabou estragando sua reputação.
É um carro que quebra um galho, não dá dor de cabeça, muito resistente, barato de manter, mas é um carro muito caro, um automóvel muito pelado (com falta de itens), é um veículo que não tem segurança nenhuma, não tem espaço interno nenhum e também o porta-malas é péssimo.
A Fiat teve uma brilhante ideia de lançar uma versão automatizada, lembrando que o Fiat Mobi não vende muito bem nessa versão, ou seja, uma versão que não se vê muito pelas ruas, a Fiat acabou tirando de linhas porque viu ser uma versão totalmente inútil ou irrelevante.
Clique Para Ver o PRÓXIMO