Veja os 20 melhores carros para PCD no Brasil

Veja os 20 melhores carros para PCD no Brasil, neste guia, selecionamos todas as versões exclusivas criadas para diferentes modelos e marcas de PcD, mas também incluímos carros com preços dentro de uma determinada faixa, que podem ter descontos em dobro, seja por custo/benefício ou preço de compra. Em termos disso, são todas boas escolhas, dependendo do tipo de veículo ou mesmo da montagem mecânica.

No entanto, este padrão considera apenas modelos com transmissões automáticas.

Para carros equipados com motores turboalimentados, esta é uma boa escolha. Mas o desempenho está longe de ser uma proposta esportiva. Pelo contrário: a turboalimentação atrasa, e o foco aqui é mais a eficiência e o conforto, o que é enfatizado pela caixa de câmbio CVT.

Caoa Chery Arrizo 5 RX 1.5 CVT

Caoa Chery Arrizo 5 RX 1.5 CVT

Valor para PcD: R$ 52.312,55
Valor original: R$ 66.990

O nível de espaço interno e equipamentos busca oferecer mais coisas no chamado segmento de mercado de compactos avançados, especialmente itens de segurança.

Motor: 1,5 16V 115/110 hp

Mudança: tipo CVT com sete engrenagens analógicas

Dimensões: Comprimento 4,20 m, distância entre eixos 2,55 m

Equipamento principal: câmera e sensor de reversão, monitoramento de pneus, ajuste de altura do farol, Isofix, luzes diurnas, ar condicionado, direção hidráulica, trio, centro multimídia com tela de 9 polegadas, espelhamento de celular, Bluetooth e USB, ajuste de altura do volante, Cruise Control, jantes de 16 polegadas, jantes de liga de alumínio e faróis de nevoeiro.

Continue com a gente e veja os 20 melhores carros para PCD no Brasil

Clique Para Ver o PRÓXIMO