Top carros de até 70 mil para PCD em 2021

No Brasil, pessoas com deficiência (PCD) ou pessoas com mobilidade limitada podem adquirir um carro zero quilômetro, isento de alguns impostos, como IPI, ICMS e IPVA, que podem reduzir o valor total do carro em 30%. No entanto, essa vantagem só pode ser garantida para veículos abaixo de 70 mil reais. Por isso, criamos essa lista top carros de até 70 mil para PCD em 2021.

Caso o modelo ultrapasse esse número, o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) é o único desconto. Listamos abaixo o top carros de até 70 mil para PCD em 2021 disponíveis no mercado:

Chevrolet Onix Turbo AT

Chevrolet Onix Turbo AT

Começamos nossa lista top carros de até 70 mil para PCD em 2021 com o Onyx.

No Onix hatch, a versão com motor 1.0 turbo é a única que não passa de 70 mil reais. R $ 65.390, pode produzir 116 cv e 16,8 mkgf. A caixa de câmbio é uma caixa automática de seis velocidades com seis airbags e dispositivos de controle de tração e estabilidade no projeto de segurança.

Itens padrão: assistente de partida em subida; computador de bordo; direção elétrica progressiva; console central com apoios de braços; 6 airbags (frente dupla, laterais duplas e cortinas duplas); controle eletrônico de estabilidade e tração; sistema de fixação de cadeira de criança (Isofix e Top Tether ); encosto de cabeça e cinto de segurança central de três pontos (banco traseiro).

Clique Para Ver o PRÓXIMO