Top 10 modelos muito azarados no mercado

Agosto trouxe alguns medos aos supersticiosos. Afinal, é chamado mês de desgosto, cachorro louco e desgraça. Neste ano, essas crenças costumam ser mais expostas. Veja agora top 10 modelos muito azarados no mercado.

Independentemente de você ser supersticioso ou não, vamos aproveitar a chegada do “Mês do Desgosto” e lembrar 10 carros azarados. Por problemas imprevisíveis, a trajetória comercial desses modelos foi abalada ou mesmo suspensa. Então, cruze os dedos, pegue o patuá e comece agosto da nossa lista!

Volkswagen 1600 (Zé do Caixão)

Volkswagen 1600 Top 10 modelos muito azarados no mercado

O apelido do modelo diz muito: afinal, Zé do Caixão é um personagem fúnebre criado pelo ator e cineasta José Mojica Marins.

Diz-se que a ligação entre carros e o Zé se deve ao design quadradão, que causou insatisfação entre os consumidores na época. As alças externas darão o toque final, pois são semelhantes às alças de um caixão.

O fraco desempenho do 1.600, que já era ruim, ainda foi fatalmente prejudicado: a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo ficou em chamas! O fogo se espalhou para a 13.ª Ala, responsável pela produção final do veículo.

Avance para ver mais sobre os top 10 modelos muito azarados no mercado

Clique Para Ver o PRÓXIMO