Quais são os melhores carros para revenda em 2022

Conhecer os melhores carros para revender em 2022 é fundamental para você estar atento às novidades e garantir uma boa economia ao comprar o seu carro ou até mesmo, quem sabe, fazer um lucro quando revender.

No artigo a seguir, você confere a lista completa de seminovos que custam entre R$40 mil até R$ 300 mil.

O ranking se baseia em informações da KBB, empresa especializada em pesquisa de preços de veículos novos e usados. A organização foi contratada por diversos portais especializados, como Revista Autoesporte e Autopapo, e considerou os modelos que tiveram menor depreciação em 2021.

1. Chevrolet Onix

Chevrolet Onix

O preferido dos motoristas de aplicativos continua sendo um dos melhores carros para revenda em 2022. E tem uma boa notícia para quem possui o veículo em estoque: ao invés de desvalorizar, ele valorizou em 2021. Os modelos 0 km comprados em 2020 foram negociados com preço 1,84% maior em 2021.

Principais vantagens do modelo:
Confortável — o espaço interno possibilita que quatro adultos se acomodem tranquilamente no veículo, além de oferecer bancos anatômicos e assentos com excelente acabamento.
Tecnológico — o veículo conta com a central multimídia MyLink, bastante fácil de manusear e com tela de 8 polegadas (ca. 20 cm), transmitindo uma sensação de modernidade ao modelo.
Valor do seguro acessível — é um dos carros mais baratos para se fazer seguro veicular, o que pode ser um argumento de venda em sua loja de seminovos.

O próximo é a Toyota SW4

Clique Para Ver o PRÓXIMO