Os melhores carros da linha japonesa de 2021

Se você está comprando um carro de uma montadora japonesa, provavelmente está bem ciente de como os melhores carros da linha japonesa continuamente se classificam em alta quando se trata de praticidade e confiabilidade e em 2021 não parece diferente.

Até os carros esportivos japoneses e os veículos compactos esportivos têm recebido elogios por serem confiáveis ​​e versáteis – coisas pelas quais os veículos nos respectivos segmentos não são exatamente conhecidos.

Em nossa classificação de veículos, esses veículos foram bem classificados em comparação com seus respectivos concorrentes. A maioria dos veículos nesta lista, como o Honda Accord, Toyota Camry e Mazda6, são carros bem arredondados que agradarão a todos os consumidores.

Veja agora a lista com os melhores carros da linha japonesa de 2021:

Honda Insight

Honda Insight

O Honda Insight dá o pontapé inicial na lista. Entre os rivais, o Insight tem excelentes classificações de economia de combustível de até 55 MPG na cidade e 49 MPG na rodovia.

O Insight também vem com uma longa lista de recursos padrão, incluindo o pacote de segurança Honda Sensing da montadora.

O carro oferece uma espaçosa área de armazenamento traseira, com 15,1 pés (4,6 m) cúbicos de espaço de carga. A guarnição Touring tem uma capacidade ligeiramente menor de 14,7 pés (4,48 m) cúbicos.

Avance para ver mais sobre os melhores carros da linha japonesa de 2021

Clique Para Ver o PRÓXIMO