Os carros usados ​​que ficaram presos na concessionária

Existem alguns carros que ninguém tem curiosidade de comprar. Você poderá anunciar no jornal de maior circulação do país; você pode publicá-lo em um site de vendas de automóveis, o que é inútil. Então o que vai acontecer? A resposta é, em última análise, entregar o carro ao concessionário, o vendedor de carros. Veja os carros usados ​​que ficaram presos na concessionária.

A maioria deles zombou e não aceitou carros. Aqueles que aceitaram ficam com ele por alguns meses, depois falam que esse carro vai ocupar muito tempo, e baixam o valor, que é muito baixo.

Agora olhe para os carros usados ​​que ficaram presos na concessionária, você deve evitá-los a todo custo. Isso inclui marcas como Citroen, Volkswagen, Ford, Mercedes, JAC, Chevrolet, Fiat, Toyota e Hyundai.

Toyota Corolla 98

Toyota Corolla 98

Que tal pagar 12.000 ou 13.000 em um sedan completo, ano 98, não tão velho? Tentador não é mesmo?

Mas, para aproveitar esse benefício, você deve andar pelas ruas de sua cidade com um dos carros mais feios dos anos 90. O Toyota Corolla pode ser um ótimo carro, porque tem essa reputação de ser inquebrável.

E é durável como vários bons modelos japoneses. Mas, no ano de 98, a marca japonesa fez uma mudança dentro do sedan vendido aqui no Brasil, do qual ela se arrepender até os dias de hoje. Foi absolutamente horrível. O Corolla 97 é incrivelmente bonito e a revenda não é tão difícil. O Corolla 99 tem outro visual e é negociado por 19.000 ou 20.000 reais. Então, aqui está a dica: escape do Corolla 98.

Avance para ver o próximo carro na lista com os carros usados ​​que ficaram presos na concessionária

Clique Para Ver o PRÓXIMO