Os carros de luxo mais vendidos no Brasil

Os carros de luxo mais vendidos do Brasil parecem estar completamente imunes à crise causada pelo coronavírus, que afetou todas as áreas da economia global. Mesmo após a chegada da pandemia, as vendas de carros de luxo realmente cresceram rapidamente e ainda estão em um patamar bastante agradável para compradores e vendedores.

Mas, você sabe quais modelos de luxo foram vendidos até agora? Se sua resposta for não, você precisa verificar nosso artigo criado especificamente para você. Fique agora com os carros de luxo mais vendidos no Brasil.

Land Rover Discovery Sport

Land Rover Discovery Sport

Começamos a nossa lista com os carros de luxo mais vendidos no Brasil com o Land Rover Discovery Sport.

A montadora britânica trouxe algumas mudanças específicas para o Discovery Sport que só podem ser percebidas com um pouco de atenção.

Externamente, o modelo possui faróis com cantos arredondados e novo contorno nos leds, trazendo a função de faróis diurnos. O capô e a cintura permanecem os mesmos, mas a grade frontal mudou ligeiramente.

As entradas de ar em ambas as extremidades do pára-choque dianteiro tornaram-se mais finas e as luzes auxiliares desapareceram. O modelo também oferece duas opções de motores a gasolina ou diesel.

Dependendo da versão, o preço começa em 249 mil reais e chega a 270 mil reais A Land Rover Discovery Sport vendeu 1.191 veículos.

Clique Para Ver o PRÓXIMO