Os 10 SUV mais em conta no Brasil em 2021

Devido à popularidade desse segmento, decidimos coletar os 10 SUV mais em conta no Brasil em 2021. No entanto, a lista contém alguns achados.

Não é o utilitário mais barato, mas um SUV com transmissão automática. Isso porque o aparelho é realmente indispensável neste segmento de mercado, e às vezes a diferença de preço da versão manual não é muito grande.

Outro ponto que motivou esta decisão é que alguns carros nem mesmo têm uma versão manual, portanto, escolher apenas a versão automática pode equilibrar a escolha.

A seguir, veja os 10 SUV mais em conta no Brasil em 2021 e alguns de seus equipamentos principais.

Chevrolet Tracker LT Turbo

Chevrolet Tracker LT Turbo

Começaremos nossa lista com os 10 SUV mais em conta no Brasil em 2021 com o Tracker. Equipado com motor 1.0 turboalimentado, 116 cv e transmissão automática de seis marchas, esta é a versão mais barata desta transmissão do SUV.

Isso inclui seis airbags, um sistema multimídia MyLink de oito polegadas com espelhamento sem fio e Wi-Fi, direção elétrica, ar condicionado, câmera de ré, chave do sensor de proximidade, botão de ativação, coluna de direção ajustável em altura e profundidade e outros equipamentos.

Clique Para Ver o PRÓXIMO