Carros usados melhores que muitos carros novos

Não é fácil comprar um carro zero quilômetro no Brasil, nos convertendo aos carros usados. A Renault divulgou sua lista de preços e ajustou-a para que o Kwid 2022 decrete o fim dos carros novos com menos de 40.000 reais. Por isso, criamos uma lista com os carros usados melhores que muitos carros novos.

O alto valor levanta a questão de se comprar um carro novo no Brasil ainda vale a pena. Claro, também há defensores que digam que carro zero da menos dor de cabeça.

Porém, para os modelos sem vidros elétricos ou retrovisores, ar condicionado ou direção hidráulica, estamos falando de mais de 40 mil reais. Isso sem falar no valor que será pago no IPVA, seguro e licença, o que torna o custo ainda mais caro.

Com essa lista de todos os sabores na faixa de preços mais baratos que o Renault Kwid e Fiat Mobi para mostrar que também existem oportunidades com bons resultados no mercado de carros usados.

Fique agora com nossa lista dos carros usados melhores que muitos carros novos:

Honda Civic

Honda Civic

 

Nosso primeiro carro é o Honda Civic, eterno concorrente do Toyota Corolla no Brasil, mas, infelizmente, deve parar a produção em todo o país e seus produtos de última geração só entrarão no Brasil na forma de importação.

Consta da nossa lista a opção EXS 1.8 2010 por R$ 38.535. Pertence à oitava geração do modelo, batizado de Novo Civic, que estreou no Brasil em 2006, apostando no design futurista e nos painéis digitais separados.

O motor de aspiração natural de 1,8 polegadas pode produzir 138/140 hp de potente potência e 17,5 / 17,7 kgfm, e está conectado a uma transmissão automática de cinco marchas. Essa é a mesma máxima que se aplica ao Corolla: É muito importante que a manutenção da caixa de câmbio esteja em dia para evitar surpresas desagradáveis.

Clique Para Ver o PRÓXIMO