Carros que são excelentes opções mas vendem pouco

Ao escolher um carro, algumas pessoas vão apostar em alguns critérios subjetivos para escolher seu próximo carro. Por exemplo, algumas pessoas preferem observar quais marcas e modelos estão mais na rua para marcar suas escolhas. Mas formamos uma lista com carros que são excelentes opções mas vendem pouco, para uma parcela diferente de compradores.

Essa outra parte do consumidor é mais aberta na hora de comprar e gosta de cavar boas escolhas que costumam aparecer em uma posição mais cautelosa no ranking de vendas.

Se você se encaixa no segundo perfil, vamos separar algumas opções neste estilo, que podem não ser populares na rua, mas proporcionarão opções muito competentes em seus respectivos segmentos de mercado. Então, vamos a lista carros que são excelentes opções mas vendem pouco:

Suzuki Jimny Sierra

Suzuki Jimny Sierra Carros que são excelentes opções mas vendem pouco

Para começar nossa lista com os carros que são excelentes opções mas vendem pouco, temos um Jimny. A Suzuki Jimny Sierra (Suzuki Jimny Sierra) apresentou uma proposta muito especial, para que possa conduzir off-road, mas a carroçaria é pequena (3,64 m), e não mecanicamente exagerada.

Por exemplo, seu motor é um razoável 1.5 16V, 108 cv, que pode ser usado em conjunto com um manual de 5 velocidades ou automático de 4 velocidades. Comparado ao Jimny que ainda é produzido no Brasil, o importado Jimny Sierra apresenta uma evolução distinta, torna-se mais confortável e funciona muito melhor que a geração anterior.

Se você quer correr riscos em estradas mais desafiadoras e ao mesmo tempo manter um carro prático no dia a dia, vale a pena. O preço varia de R $ 139.990 (manual versão 4You) a R $ 160.990 (4Style automático).

Tudo isso com a tração do 4 x 4 reduzida. A estrutura da carroceria no chassi e os eixos rígidos na suspensão dianteira e traseira garantem um alto grau de rigidez ao amigável jipe.

Clique Para Ver o PRÓXIMO