12 carros que podem sair de linha em 2021

Tão aguardados quanto os lançamentos de 2021 são os carros que têm grandes chances de sair de linha este ano. Muitos que estão na lista já estão fazendo hora extra no mercado nacional, mas suas montadoras ainda o mantêm vivos, seja por estoques remanescentes ou para não dizer que estão com modelos a menos no catálogo.

Se estão abertas as apostas para 2021, estes têm tudo para ser os próximos carros a sair de linha no Brasil. Alguns terão seu fim provocado pelo baixo desempenho nas vendas; outros, por já estarem desatualizados; alguns importados, pela alta do dólar. Veja agora 12 carros que podem sair de linha em 2021.

Fiat Grand Siena

carros que podem sair de linha em 2021

Preço: 51.890

Parece contraditório colocar um modelo que ainda vende bem nesta lista de carros ameaçados. Afinal, no ranking de carros mais vendidos no Brasil em 2020, o Fiat Grand Siena conquistou a 36ª posição, com 10.857 emplacamentos.

Mas isso pode não ser o suficiente para a Fiat. Atualmente o modelo está sendo ofertado para taxistas por R$ 38.273, provavelmente para agilizar a queima de estoque.

Clique Para Ver o PRÓXIMO