Carros que envelheceram nas revendedoras

Existem carros que simplesmente envelheceram nas revendedoras. Você poderá anunciar nos jornais do país; poderá publicá-lo em um site de vendas de carros, nada funciona.

A resposta finalmente é entregar para uma revendedora. A maioria deles não aceita o carro. Os poucos que aceitam, calculam que o carro vai encalhar na revendedora, então, para dizer que o carro vai ocupar espaço por meses ou anos, eles colocam o valor bem baixo mesmo.

Confira agora os carros que envelheceram nas revendedoras.

Volkswagen Polo 1.0

Volkswagen Polo 1.0

O Motor 1.0 foi criado para apimentar o carro leve. De fato, ele nem deveria existir, porque a faixa de capacidade do cilindro que paga menos impostos aqui no Brasil poderia funcionar até 1.4.

Quem inclui um carro mais barato, nu e sem luxo, é aquele que acaba suportando um motor 1.0. Mais para economia de combustível. Mas quem compra um Volkswagen Polo? Essa pessoa já quer um motor muito maior, porque saiu em busca de um compacto mais equipado e mais luxuoso.

E assim começamos nossa lista dos carros que envelheceram nas revendedoras. O Polo 1.0 foi um erro da Volkswagen que existiu por um breve período. Foi uma pequena produção, portanto, a receita para o fracasso estava pronta.

Um Polo de 2003 abrange um preço de venda de R$24.000, mas você poderá encontrá-lo por 16.000, 17.000.

Avance na seta abaixo para ver o próximo carro.

Clique Para Ver o PRÓXIMO