Carros que ainda serão lançados no Brasil

A indústria se prepara para a chegada de novos produtos enquanto aguarda melhorias no mercado e fornecimento de insumos para acelerar a produção. Veja agora os carros que ainda serão lançados no Brasil.

A indústria automobilística brasileira vive um momento bastante estranho. Por um lado, mesmo com a terrível pandemia do coronavírus, conseguiu manter um número ainda consistente de autorizações, o que tem arrastado a situação e atrasado a recuperação econômica do país.

Ao mesmo tempo, enfrenta uma escassez de matérias-primas, especialmente semicondutores, e custos crescentes (impulsionados por fatores como eletricidade, inflação e preços escassos de insumos).

Todo o preâmbulo nos leva à lista abaixo, pois mesmo em uma cena tão vaga e caótica, a vida precisa continuar. Abaixo, listamos os carros que ainda serão lançados no Brasil nos próximos meses, se tudo correr bem não haverá mais surpresas no mercado.

Peugeot 208 e-GT

Peugeot 208 e-GT Carros que ainda serão lançados no Brasil

Em agosto do ano passado, quando a nova geração do Peugeot 208 foi lançada, o então PSA (hoje Stellattis) prometeu que o hatch lançará uma versão esportiva 100% elétrica pura no Brasil este ano. Apesar da alta do dólar, ainda está planejado, deve ser vendido por cerca de 200 mil reais e tem um apelo bastante atlético.

Seu motor sempre eletricamente acionado pode produzir 136 cv de potência e 26,5 kgfm de excelente torque, superando o Volkswagen Polo GTS. Ao mesmo tempo, a bateria de 50 kWh garante a autonomia de 340 no estrito ciclo WLTP.

Avance para ver mais sobre os carros que ainda serão lançados no Brasil

Clique Para Ver o PRÓXIMO