Carros mais caros em 2021

Para simples mortais como a grande maioria da população mundial, os carros são apenas uma ferramenta indispensável para o deslocamento diário, geralmente dentro do orçamento e quase sempre em prestações. Mas, para um pequeno grupo de entusiastas de automóveis, o orçamento não é um problema. Essa é a lista desse nixo, os carros mais caros em 2021.

Nessas circunstâncias, a porta para o mundo dos super carros esportivos abre a escolha entre superesportivos ou super luxo. Além disso, muitos desses carros foram entregues para uso e entraram diretamente nas grandes coleções, ficando nas garagens mais exclusivas com outras estrelas, e geralmente são usados ​​apenas em raras e especiais circunstâncias.

McLaren Elva – $1.695.500,00

McLaren Elva

McLaren Elva é o carro mais barato entre os carros mais caros em 2021. Equipado com motor turbo 4.0 V8 com 815cv de potência e 81,5 kgfm de torque, o supercarro acelera de 0 a 100 km / h em menos de três segundos e atinge 200 km / h em 6,7 segundos. Essa força é transmitida automaticamente às rodas traseiras por meio de uma transmissão automática de sete velocidades com função de partida automática e dupla embreagem.

Clique Para Ver o PRÓXIMO