Carros da OLX mais vendidos em 2020

Confira as gerações e destaques dos carros mais negociados na plataforma em 2020. Alguns carros geram mais lucros para o consumidor do que outros, acredito que já saiba disso. Os carros da OLX mais vendidos em 2020 segue semelhante ao ano anterior.

Todos os anos, o ranking dos carros mais vendidos mostra se a escolha foi um carro novo ou um carro usado. Confira os carros da OLX mais vendidos em 2020 abaixo.

Fiat Uno

Fiat Uno

Começamos a lista dos carros da OLX mais vendidos em 2020 com o guerreiro. O Fiat Uno chegou ao Brasil em 1984 um ano após ter sido lançado no mercado europeu. Aqui, este carro compacto continua a ser vendido e está no mercado há 37 anos.

Durante esse tempo, teve duas gerações, a primeira geração vendida até 2013. Com seu design quadrado e estilo impecável, recebeu o motor fire em 2002 e se tornou um dos modelos mais populares do Uno.

Os produtos de primeira geração são conhecidos por seu poderoso desempenho, preços acessíveis e suporte técnico descomplicado. Por outro lado, a segunda geração recebeu um design totalmente novo e seu estilo moderno satisfez novos consumidores.

Entre eles, o motor pode ser Fire 1.0 e 1.4 ou, mais moderno, Firefly 1.0 e 1.3. O preço do Uno utilizado no OLX varia de R $ 3.000,00 para a primeira geração a R $ 45.000,00 para o modelo de geração atual. A grande variedade é um dos motivos que o torna um dos carros mais vendidos da OLX em 2020.

Clique Para Ver o PRÓXIMO