Carros com porta-malas espaçoso

Depois de discutirmos os fatores levados em consideração ao comprar um carro, sejam eles racionais ou emocionais, a lista é bastante extensa. Mas, apostando no perfil do cliente, a escala do porta-malas aumenta consideravelmente nesta lista e se torna algo indispensável.

Todos consideram a escala do porta-malas como algo que definirá a aquisição (ou retirada) em relevância como um veículo específico. Por esse motivo, muitas montadoras têm em sua linha uma opção marcante para esse público: sedãs compactos e econômicos com um porta-malas generoso. Confira os carros com porta-malas espaçosos no mercado:

1) Toyota Etios Sedan – 562 litros

Toyota Etios Sedan X e X Plus

O Etios Sedan pode ser obtido nas versões X e X-Plus. Da opção mais econômica, ele vem com dispositivo elétrico digital, direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, janelas e travas elétricas, airbag duplo e freios com ABS e EBD. O motor é geralmente o 1.5 de 107 CV e 14.7 kgfm (o propulsor 1.3 é oferecido apenas na versão hatch), bem como a transmissão manual de seis velocidades ou automática de quatro velocidades.

Clique Para Ver o PRÓXIMO