Carros com menor desvalorização no Brasil

Existem vários fatores que afetam os carros com menor desvalorização no Brasil. Dentre as principais necessidades, podemos citar a demanda e a oferta.

Geralmente, quanto mais veículos você procura no mercado de 0km ou usados, menor a tendência de depreciação ao longo do tempo em comparação com modelos da mesma categoria e com o mesmo preço. Outro fator que afeta a reputação da marca.

Por outro lado, vale ressaltar que automóveis são bens de consumo. Portanto, não podem ser considerados um investimento. Por exemplo, sua principal preocupação não deve ser quanto dinheiro você perderá em um ano.

Se você realmente não planeja perder dinheiro, então não leve um carro, porque além da depreciação, você também gastará muito com manutenção, impostos, combustível e outras comodidades (como estacionamento e lavagem de carros), e comece a usar táxis ou outro serviço. Serviços de transporte como o Uber. Vamos a lista dos carros com menor desvalorização no Brasil

Chevrolet Onix Plus

Chevrolet Onix Plus

O veículo com a menor depreciação em 2020 é o Chevrolet Onix Plus, o modelo desvalorizou apenas 7,6% entre agosto de 2019 e agosto de 2020. A versão LT do Onix Plus tem preço inicial de R$ 69.060, é equipado com motor 1,0 cv de 82 cv e 10,6 kgfm, acoplado a uma caixa manual de seis marchas.

ANTERIOR
Clique Para Ver o PRÓXIMO