Carros com melhor custo-benefício

O mercado automotivo nacional não tem tantas opções para carros novos e usados como em outros países, mas a variedade de modelos também não é tão ruim assim. Entre as alternativas que você simplesmente pode ter na garagem, tanto em carros com zero km quanto em veículos em segunda mão, há pessoas que têm um custo-benefício decente, com um preço decente quando conteúdo e mecanismo novos e mais consistentes, bom espaço e tronco, custo de manutenção aceitável, entre outros.

Nos usados, além do baixo preço, também possui um valor de revenda adequado e oferece vantagens em termos de conforto e motorização, além de características como as novas em termos de espaço, tronco e custo de manutenção acessível, o fornecimento de peças e serviços é outro importante considerar esse caso.

Carros Novos

Renault Kwid

Renault Kwid

O supercompacto Renault tem poucos rivais, mas o diferencial do insuficiente Renault é que o preço, que começa em R $ 32.490, mas o destaque é que o conteúdo das duas opções a seguir, oferecendo bastante rival Mobi, como exemplo. Em termos de espaço, é equivalente, mas o porta-malas é maior do que dentro do Fiat. Apesar do motor fraco (até 70 cavalos de potência), por seu baixo peso, ele até atende bem, apenas sofre vibração. Com suspensão alta e robusta, enfrenta bem a dureza brasileira.

Avance na seta abaixo para ver o próximo carro.

Clique Para Ver o PRÓXIMO