20 veículos que custam mais para manter

Se você está no mercado para um carro novo, lembre-se de que os preços dos adesivos não incluem o custo da milhagem, ou manutenção do gás. Às vezes, um conjunto de rodas com um preço modesto pode estar entre os carros mais caros. Isso ocorre porque, com o passar dos anos, o gotejamento lento de ajustes, reparos e manutenção pode drenar o orçamento do motorista com os custos ocultos, mas inevitáveis, da manutenção contínua. Veja em 20 veículos que custam mais para manter.

Veja agora quais marcas e modelos são os carros mais caros para manter ao longo de 10 anos.

Chrysler 300

Chrysler 300

Custo de manutenção de 10 anos: US $ 12.000

A Chrysler chegou a ser definida pelo 300 quase tão logo que foi lançada em 1955. Considerado por alguns como o primeiro muscle car do mundo, o 300 também é considerado o carro-chefe da Chrysler. Para tornar mais fácil para os motoristas lidar com a potência impressionante dos 300 em alta velocidade, a Chrysler começou a adornar o carro com barbatanas traseiras, que viriam a definir os carros da década doo-wop.

Com custos de manutenção médios em 10 anos de US $ 10.600, os Chryslers de hoje são caros para continuar funcionando – e os 300 custam mais que a maioria.

Avance para ver o próximo carro na lista com 20 veículos que custam mais para manter

Clique Para Ver o PRÓXIMO