20 coisas que você não sabia sobre os carros da Volvo, se prepare!

A Volvo é um dos mais antigos fabricantes de automóveis existentes. Embora seja fácil esquecer que a empresa maior, o Grupo Volvo, é diferente da Volvo Cars, é igualmente importante lembrar que ambas as empresas começaram da mesma origem. De fato, a Volvo Cars não existiria hoje, não fosse pelas ações de sua empresa controladora, o Volvo Group, que solidificou essencialmente a própria existência da empresa menor.

Quando você realmente para e pensa sobre isso, é interessante pensar onde o mundo automotivo estaria sem uma empresa como a Volvo. Não há dúvida de que esta empresa foi amplamente responsável por algumas das melhores inovações que surgiram na indústria automotiva desde que o carro foi inventado. Se não fosse por eles, os carros provavelmente não seriam tão eficientes quanto hoje em dia, nem seriam tão seguros. É em grande parte por causa das inovações desta empresa que as pessoas têm a oportunidade de apreciar o automóvel moderno, independentemente do tipo de carro que escolherem dirigir.

Se você quiser saber mais sobre como a Volvo Cars começou, sem mencionar as mudanças pelas quais a empresa passou ao longo dos anos, você pode ler as 20 coisas listadas abaixo. Isso lhe dará uma idéia muito melhor de como a empresa opera, sem mencionar o quão influente foi quando se trata de criar atendimento em uma escala muito maior.

1. A empresa está sediada na Suécia







A empresa-mãe começou em uma cidade chamada Gotemburgo. Esta é uma vila relativamente remota na Suécia que se tornou uma lenda, principalmente por causa da existência da Volvo. Graças à sua presença, mais empregos foram criados e toda a força econômica da região foi aprimorada. Você pode até dizer que a Volvo revitalizou essa área. Definitivamente, é algo que orgulha as pessoas da Suécia.


Clique Para Ver o PRÓXIMO