20 coisas que a maioria das pessoas não sabe sobre a Ford e seus carros

Como em qualquer organização de sucesso, a Ford Motor Company tinha segredos que a impulsionavam a novas alturas.

Quando Henry Ford fundou a Ford Motor Company em 1903, ninguém sabia que a organização se tornaria o segundo maior fabricante de automóveis nos Estados Unidos e o quinto maior do mundo.

A empresa vende veículos comerciais sob a marca Ford e a maioria de seus veículos de luxo sob a marca Lincoln. A empresa norte-americana também adquiriu participação em outras montadoras, como Aston Martin e Jiangling Motors na China. A Ford Motor Company também possuía Jaguar, Volvo e Land Rover.

A Ford começou com US $ 28.000 arrecadados entre 12 investidores e se tornou uma das empresas mais rentáveis ​​do mundo, ganhando mais de US $ 150 bilhões em receita no ano fiscal de 2017. Além de contribuir para a economia dos Estados Unidos, a Ford Motor Company também empregava mais de 200.000 funcionários em todo o mundo.

A Ford produziu os modelos T e A, que ajudaram a catapultar o sucesso da empresa vendendo milhões de carros durante o início dos anos 1900. Alguns concorrentes tentaram imitar o modelo de negócios da Ford, mas não conseguiram o mesmo sucesso. Muitos especialistas em automóveis se perguntaram como Henry Ford conseguiu fazer o que ninguém mais havia feito, principalmente porque a Ford falhou em empreendimentos antes de iniciar a Ford Motor Company.

Como em qualquer organização de sucesso, a Ford Motor Company tinha segredos que a impulsionavam a novas alturas. Exploramos a história da Ford Motor Company e descobrimos fatos sobre a organização e seus carros que a maioria das pessoas não conhece.

20 O F-150 é construído em 52 segundos







Você pode perguntar: “Como isso é possível?” Uma das principais razões pelas quais a Ford Motor Company foi tão bem-sucedida se deve à produção em massa. Os trabalhadores da fábrica de caminhões de Dearborn aperfeiçoaram a arte de montar o F-150.

“Construímos um F-150 a cada 52 segundos nesta fábrica”, disse Kelli Felker, porta-voz da Ford. A planta gera mais de US $ 100 milhões em receita diariamente. Em um mês, os trabalhadores da fábrica de caminhões de Dearborn podem produzir mais de 30.000 veículos. Os procedimentos rigorosos e a equipe qualificada fazem da Ford um dos melhores fabricantes de automóveis do mundo.


Clique Para Ver o PRÓXIMO