13 veículos que pequenos empresários podem comprar

Descontos podem chegar a 30%

Nesta lista vamos ver 13 veículos que pequenos empresários podem comprar, carros que vendem muito bem, mas que a grande maioria das vendas é para empresas. Você sabia que boa parte da venda de carros novos aqui no Brasil não é  feita para pessoa física?

Há basicamente dois tipos de vendas de carros aqui no Brasil:  a venda direta, onde a nota fiscal vai do fabricante para o consumidor final (pcd, taxis, frotistas, empresários, MEI) e o varejo em que a venda é feita pelas lojas para o público em geral.

Existem descontos dependendo da marca, modelo e área de atuação do empresário ou empresa (MEI também pode aproveitar alguns descontos). 

Picape Ram 2500

13 veículos que pequenos empresários podem comprar

Entendido isso, vamos começar com a Picape Ram 2500, que ficou no ranking de vendas em 2020 na posição 86, com 1192 emplacamentos e desses, 1163 foram para venda direta e apenas 29 para varejo. Ou seja, cerca de 97% foi para venda direta.

Este é o carro mais caro da lista (cerca de 360 mil). Porém, pequenos produtores rurais têm encontrado vantagens na compra: Desconto de até 25 mil reais.

Depois dessa gigante, a lista segue com preços muito mais realistas, avance para descobrir qual deles combina com a sua necessidade.

Clique Para Ver o PRÓXIMO