10 carros ultrapassados e você não sabia

Nas décadas de 1970, 80 e até 90, as pessoas viviam com carros com projetos de vinte anos. Hoje em dia, os carros brasileiros costumam ser projetos globais e são lançados aqui quase ao mesmo tempo que outros mercados. Portanto, qualquer modelo com 10 anos ou mais está desatualizado porque estamos mais rígidos. Confira os 10 carros ultrapassados e você não sabia.

Nós vasculhamos o mercado para descobrir quais carros no mercado estão desatualizados. Selecionamos apenas veículos de passageiros e modelos que foram usados ​​por mais de 10 anos ou fecharão 10 anos em 2021.

Nissan Versa V-Drive

Nissan Versa V-Drive

Iniciamos nossa lista 10 carros ultrapassados e você não sabia com uma japonesa. A primeira geração de produtos Versa começou a ser vendida no Brasil em 2011, importada do México. Logo, pela lógica do Renault Logan, teve um bom desempenho nos negócios: espaço médio, porta-malas amplo e preço compacto.

Somente em 2013 o produto passou a ser fabricado em Resende (RJ). Então, em um curto período de tempo, o Versa se tornou um dos carros obsoletos.

No ano passado, o modelo sobreviveu. Em uma estratégia global também adotada pelo México, o antigo Versa se chama agora V-Drive, posicionando-se abaixo da nova geração de carros, que foram importados de países da América Latina em novembro de 2020.

São cinco versões do V-Drive, com preços entre 61.990 reais e 81.990 reais, motores 1.0 e 1.6, e opções de transmissão manual ou automática CVT. Apenas 1.800 unidades foram vendidas no primeiro trimestre de 2021.

Clique Para Ver o PRÓXIMO