10 carros que serão lançados no Brasil em 2021

Mesmo com o mercado severamente afetado pelas implicações da pandemia, 2020 teve “grandes” lançamentos ao longo do ano. Para o ano seguinte, a expectativa é de ainda mais novidades. Durante esta lista, listamos os 10 carros que serão lançados no Brasil em 2021.

Em 2021, o foco principal dos fabricantes voltará a arejar o segmento de SUV. Dos 10 principais carros a serem lançados no Brasil, a maioria pertence ao segmento de SUVs.

A lista dos mais lançamentos de 2021 também inclui mudanças importantes de concorrentes nos segmentos de picapes, hatch e esportivos, além da chegada de um veículo elétrico substituto. Dê uma olhada:

Toyota Corolla Cross

Toyota Corolla Cross 10 carros que serão lançados no Brasil em 2021

Começamos a lista dos 10 carros que serão lançados no Brasil em 2021 com o Toyota Corolla, que reforça as credenciais de carros pequenos da montadora de algumas maneiras óbvias e algumas mais sutis também. Um valor absurdamente bom, especialmente em acabamento híbrido, o 2021 Corolla é um monólito de revenda – e não perdeu esses atributos, mesmo quando ficou mais elegante e mais ágil.

Para 2021, todas as versões ganham compatibilidade com Android Auto, mais dois airbags e rádio via satélite disponível. Monitores de ponto cego também estão mais amplamente disponíveis.

Vendido como um sedan ou como um hatchback em uma série de acabamentos, o 2021 Corolla terá preço entre R$ 140 mil e R$ 190 mil.

Clique Para Ver o PRÓXIMO